Destinatários que utilizam Outlook não estão recebendo alguns e-mails do sistema
Incident Report for Meetime
Resolved
Não tivemos mais casos da situação e por conta disso estamos colocando o incidente como Resolvido.
Posted Feb 14, 2024 - 12:12 GMT-03:00
Monitoring
Após testagem, verificamos que o Outlook está recebendo e-mails disparados pela Meetime.

Monitoraremos a situação por mais um tempo antes de colocá-la como resolvida por aqui.
Posted Feb 09, 2024 - 13:10 GMT-03:00
Update
Já tivemos relatos informando sobre a normalização da situação, porém continuamos fazendo alguns testes antes de colocar o incidente como Resolvido.

Verificamos que a questão foi generalizada, até mesmo uma Universidade pública relatou sobre a dificuldade em disparar e-mails para destinatários com provedor da Microsoft na data de ontem.
Posted Feb 09, 2024 - 13:00 GMT-03:00
Update
We are continuing to work on a fix for this issue.
Posted Feb 08, 2024 - 15:01 GMT-03:00
Update
We are continuing to work on a fix for this issue.
Posted Feb 08, 2024 - 14:58 GMT-03:00
Identified
Entramos em contato com nosso fornecedor que realiza disparo de e-mails do sistema (relatórios exportados, feedback de oportunidade a ser respondido pelo vendedor, entre outros) e foi confirmado que o Outlook está retornando o status de sobrecarga, o que impede os nossos e-mails de serem recebidos por lá.

Estamos acompanhando de perto a situação e postaremos qualquer atualização por aqui.

Obs. importante: e-mails enviados para leads que utilizam Outlook também podem não ser recebidos por eles.
Posted Feb 08, 2024 - 14:57 GMT-03:00
This incident affected: Flow (E-mails) and Demo (E-mails).