Instabilidade em integrações ao RD CRM e HubSpot

Incident Report for Meetime

Resolved

Monitoramos a situação desde a última atualização, o incidente está resolvido.
Posted Aug 13, 2024 - 11:22 GMT-03:00

Monitoring

Tivemos a confirmação de nosso Parceiro que a situação está estabilizada.

Monitoraremos ao longo do dia para colocar o incidente como Resolvido.
Posted Aug 12, 2024 - 12:40 GMT-03:00

Update

Verificamos um retorno parcial das funcionalidades: fizemos testes internos e também recebemos relatos de clientes confirmando sobre o retorno do funcionamento.

Continuaremos postando atualizações por aqui.
Posted Aug 08, 2024 - 18:13 GMT-03:00

Update

Continuamos acompanhando a situação e ainda não há previsão de resolução. Abrimos chamado com nosso Parceiro para entender detalhes e postaremos atualizações por aqui.
Posted Aug 08, 2024 - 10:45 GMT-03:00

Identified

Nosso Parceiro que operacionaliza essas integrações está passando por instabilidades (por conta de questões da AWS), o que impacta nos leads ganhos na Meetime não serem criados nos CRMs mencionados.

A página de configurações da integração Meetime + RD CRM também pode não ficar acessível em nosso sistema.

Estamos acompanhando a situação de perto e colocaremos qualquer atualização por aqui.
Posted Aug 07, 2024 - 16:43 GMT-03:00
This incident affected: Flow (Integração com RD Station CRM, Integração com HubSpot).